• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai esquece filhas de 6 e 10 anos em posto de gasolina durante viagem de férias

Pai esquece filhas de 6 e 10 anos em posto de gasolina durante viagem de férias

Homem precisou retornar 40 km para buscá-las em Baixo Guandu, no Espírito Santo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Pai esquece filhas de 6 e 10 anos em posto de gasolina durante viagem de férias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pai esqueceu as duas filhas, de 6 e 10 anos, em um posto de combustíveis na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na noite da última segunda-feira (20). Em viagem de férias, ele parou para abastecer o veículo e seguiu viagem sem perceber que as filhas, que tinham ido ao banheiro, não voltaram para o carro.

Somente quando chegou na cidade vizinha de Colatina, que fica a cerca de 40 km de distância, é que ele notou a ausência das crianças e voltou para buscá-las. Conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca), a identidade dos envolvidos não será divulgada.

As crianças aproveitavam as férias escolares na casa do pai, que mora em Minas Gerais, e retornavam de carro para Bahia, onde elas moram com a mãe.

Pai recebeu informações da PM

A filha mais velha, ao perceber que o pai tinha ido embora, abordou a frentista do posto de combustível para perguntar se a funcionária tinha visto o homem. 

Quando teve a certeza que o pai havia ido embora, pediu o telefone da mulher e ligou para o 190 da Polícia Militar (PM). Ao chegar no local, os militares encaminharam as duas para o Conselho Tutelar de Baixo Guandu. 

De acordo com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Baixo Guandu, o pai localizou as meninas após informações da PM. Em nota, a  Polícia Civil informou que investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.