Para espantar de vez a crise, Vitória busca primeiro triunfo na Copa do Nordeste
Técnico João Burse terá alguns reforços para ajudar time a conquistar os três pontos
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
Depois de diminuir um pouco a crise que se instaurou na Toca do Leão pelos resultados negativos, o Vitória parece estar no caminho certo para reabilitação. Após bater o Jacobinense no Barradão, pelo Baiano, o time agora foca na Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo (5), o Rubro-Negro encara o CSA, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 2ª rodada da competição.
O Rubro-Negro busca conquistar o primeiro triunfo na competição. Na primeira rodada, o time levou o empate do Santa Cruz nos últimos minutos e viu o jogo terminar em 1 a 1.
Burse terá que mexer no time
Por necessidade, o técnico João Burse terá que mexer no time que vai à campo logo mais. O atacante Rafinha se machucou contra o Jacobinense, e está fora de combate. Lesionado, o lateral Vicente também deve ser desfalque.
Se Burse se encontra impossibilitado de alguns jogadores, o treinador também terá alguns reforços. O goleiro Dalton e o atacante Dibble estão recuperados e prontos par jogo. O artilheiro Léo Gamalho é outro que está a disposição, assim como o meia Léo Gomes, que cumpriu suspensão na última rodada.
A provável escalação para a partida deve ser a seguinte:
Dalton, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Gegê, Léo Gamalho (Tréllez) e Dibble.