• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da terra", diz Bolsonaro sobre prisão de Queiroz
Brasil

"Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da terra", diz Bolsonaro sobre prisão de Queiroz

O presidente criticou a repercussão sobre o caso: "prisão espetaculosa"

Por Da Redação
Ás

"Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da terra", diz Bolsonaro sobre prisão de Queiroz

Foto: Reprodução

Em uma transmissão ao vivo feita nesta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a prisão do amigo e ex-assessor do filho dele, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Queiroz foi preso na manhã desta quinta (18), após mandado da Justiça do Rio de Janeiro e é investigado por suposto envolvimento em um suposto esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro.

Bolsonaro desmentiu informações de que Queiroz estava foragido e criticou a repercussão da prisão, no qual ele classificou como "prisão espetaculosa".

“Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. Mas foi feita uma prisão espetaculosa. Ele já deve estar no Rio de Janeiro, assistido pelo seu advogado, que a Justiça siga o seu caminho. Mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da terra”, disse o presidente.

O presidente também argumentou o local em que Queiroz foi encontrado, em um imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro.

“Por que ele estava ali naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde ele faz tratamento de câncer. Esse é o quadro. Da minha parte está encerrado o caso Queiroz", argumentou Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário