Paradeiro de Queiroz já havia sido descoberto pela filha de Olavo de Carvalho e blogueiro LGBT
Eles publicaram a foto do local onde Queiroz foi encontrado há um mês atrás
Foto: Reprodução | Redes Sociais
O paradeiro do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira (18), já havia sido descoberto pelo blogueiro LGBT, Bruno Maia (Todd Tomorrow) e pela filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho.
Em uma foto publicada em um rede social há quatro semanas atrás, Bruno Maia publicou uma imagem da entrada do escritório de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, local onde Queiroz foi encontrado nesta quinta (18). Na legenda, o blogueiro especula sobre a presença de Queiroz no local e diz que Queiroz "foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado", diz a legenda.
Bruno Maia e Heloísa de Carvalho também teriam denunciado o paradeiro de Fabrício Queiroz à Justiça do Rio de Janeiro, que realizou a prisão do ex-assessor e motorista de Flávio Bolsonaro.
Em uma foto publicada nesta quinta (18), o blogueiro e Heloísa de Carvalho aparecem em frente ao local com taças com suco de laranja e com a legenda: "Mais um caso resolvido com minha parceira Heloúsa de Carvalho".