Parlamentares do PSL pedem expulsão de Eduardo Bolsonaro do partido

Pedido já foi registrado em cartório pela Executiva Nacional do PSL

Por Da Redação
Ás

Parlamentares do PSL pedem expulsão de Eduardo Bolsonaro do partido

Foto: Agência Brasil

Após a confusão da semana passada envolvendo os deputados do Partido Social Liberal (PSL), cinco parlamentares filiados ao partido informaram nesta quinta-feira (24) ter protocolado um pedido de expulsão do deputado Eduardo Bolsonaro da sigla. O pedido é direcionado ao presidente da legenda, Luciano Bivar, e ao conselho de ética do PSL. O  Executiva Nacional do partido já registrou o pedido em cartório.  

Os parlamentares argumentam que Eduardo Bolsonaro desrespeitou o estatuto e o código de ética do PSL, além de ter cometido uma "série de infrações". Os parlamentares disseram, ainda, que Eduardo destituiu diretórios municipais e os substituiu por comissões provisórias.

A decisão sobre a expulsão ou não caberá ao conselho de ética do partido. Assinaram o pedido de expulsão o senador Major Olímpio (PSL-SP), líder do partido, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a deputado Coronel Tadeu (PSL-SP), o deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) e deputado Abou Anni (PSL-SP). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário