TSE arquiva denúncia de suposto favorecimento da TV Record a Bolsonaro e Mourão

Segundo ação, o benefício foi dado durante as eleições

Por Da Redação
Ás

TSE arquiva denúncia de suposto favorecimento da TV Record a Bolsonaro e Mourão

Foto: Valter Campanato | Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) definiu nesta quinta (24), como improcedente o julgamento de uma ação que pedia a investigação de um suposto favorecimento da TV Record e do portal R7 ao presidente Jair Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão durante as eleições de 2018.

A ação, solicitada pela coligação 'O Povo Feliz de Novo' (PT/PCdoB/Pros), apontou indícios do uso indevido dos meios de comunicação e tratamento diferencial aos demais candidatos ao cargo da Presidência na cobertura feita pela rede televisiva e pelo portal de notícias.

Em decisão unânime, o julgamento foi arquivado com o voto-vista do ministro Edson Fachin, pela ausência de provas do suposto favorecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário