Pároco da Catedral de Salvador lamenta morte de Marília Mendonça durante missa
"Rezemos um Ave Maria por ela e por todos companheiros que ontem perderam a vida", disse padre Abel
Foto: Reprodução
Na manhã deste sábado (6), o padre Abel, pároco da Catedral Basílica de Salvador, lamentou a morte da cantora Marília Mendonça e todos os envolvidos no acidente aéreo em Minas Gerais na tarde de ontem, durante a missa de Imposição do Pálio Arquiepiscopal do Cardeal Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil.
"Quero pedir uma prece por ela, pelo descanço eterno da sua alma, que tão jovem encantou o Brasil e foi à casa do pai de forma tão abrupta. Rezemos um Ave Maria por ela e por todos os seus companheiros que ontem perderam a vida", disse o padre durante a missa.
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
O corpo da cantora e seu tio serão velados no ginásio Goiânia Arena. Inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e partir das 13h o público poderá prestar homenagens. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local, que deve receber a população até 16h. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30.