• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Pároco da Catedral de Salvador lamenta morte de Marília Mendonça durante missa
Bahia

Pároco da Catedral de Salvador lamenta morte de Marília Mendonça durante missa

"Rezemos um Ave Maria por ela e por todos companheiros que ontem perderam a vida", disse padre Abel

Por Da Redação
Ás

Pároco da Catedral de Salvador lamenta morte de Marília Mendonça durante missa

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (6), o padre Abel, pároco da Catedral Basílica de Salvador, lamentou a morte da cantora Marília Mendonça e todos os envolvidos no acidente aéreo em Minas Gerais na tarde de ontem, durante a missa de Imposição do Pálio Arquiepiscopal do Cardeal Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil.

"Quero pedir uma prece por ela, pelo descanço eterno da sua alma, que tão jovem encantou o Brasil e foi à casa do pai de forma tão abrupta. Rezemos um Ave Maria por ela e por todos os seus companheiros que ontem perderam a vida", disse o padre durante a missa.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

O corpo da cantora e seu tio serão velados no ginásio Goiânia Arena. Inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e partir das 13h o público poderá prestar homenagens. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local, que deve receber a população até 16h. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.