• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Passageiro passa mal em voo e aeronave retorna após 40 minutos da decolagem
Brasil

Passageiro passa mal em voo e aeronave retorna após 40 minutos da decolagem

Voo do Rio de Janeiro em direção a Florianópolis realizou um pouso emergencial para atendimento médico

Por Da Redação
Ás

Passageiro passa mal em voo e aeronave retorna após 40 minutos da decolagem

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um passageiro desmaiou em voo do Rio de Janeiro para Florianópolis neste sábado (31). A aeronave precisou retornar para o aeroporto 40 minutos após a decolagem e realizou um pouso de emergência.

Segundo um passageiro informou ao G1, o homem é idoso e, ao passar mal, caiu para o lado desacordado. Foi solicitada ajuda médica para os primeiros socorros e a tripulação anunciou o retorno para prestar atendimento médico. 

Ao pousar no Rio de Janeiro, uma equipe retirou o homem do avião para prestar o atendimento. Segundo nota da Gol, o passageiro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Outros passageiros também passaram mal com a situação e foram atendidos a bordo. 

"A GOL reforça que todas as ações referentes a este voo foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Companhia", reforçou a empresa em nota. 

Veja a nota na íntegra.:

"A GOL informa que durante o voo G3 2022, que operava a rota GIG-FLN neste sábado (31), foi identificado pela tripulação que um cliente apresentou um mal-estar de saúde. A tripulação seguiu os procedimentos conforme preconizado, o cliente recebeu os primeiros socorros e o voo precisou retornar para o Aeroporto do Galeão (GIG). O pouso ocorreu às 09h50 e o cliente foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O voo 2022 partiu novamente com destino ao Aeroporto de Florianópolis (FLN) às 10h20.

A GOL reforça que todas as ações referentes a este voo foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário