Bahia

Passageiros denunciam descaso da empresa Novo Horizonte

Ônibus com destino a Paramirim está há duas horas parado em Feira de Santana

Ás

Passageiros denunciam descaso da empresa Novo Horizonte

Foto: Reprodução

Passageiros do ônibus da empresa Novo Horizonte, que fazia a linha Salvador até Paramirim, no sudoeste baiano, denunciaram nesta segunda-feira (3) o descaso da empresa após o veículo apresentar um problema no ar-condicionado na cidade de Feira de Santana, cidade a 110km da capital. "O ônibus saiu de Salvador às 18h30 e chegamos em Feira duas horas depois e até agora nada", reclamou Karoline Lima, há mais de duas horas esperando uma resposta da empresa. 

A passageira inclusive fez uma reclamação na ouvidoria da empresa e também na Agerba: "De forma absurda a novo horizonte deixa seus clientes assim como eu sem uma resposta ou suporte com ônibus quebrado a horas parado em Feira de Santana. Registrando aqui para que a empresa tome providências quanto a reparação desse dano moral. Paguei o valor de 233,29 por um serviço que minimamente me levasse ao destino. Um absurdo o total descaso com os passageiros", escreveu. 

Karoline também denunciou que não é a primeira vez que a empresa presta um serviço de má qualidade. "Teve uma passageira que embarcou desesperadamente em outro ônibus porque precisava chegar no trabalho no horário, tem gente gestante passando mal [...] e a empresa só disse que o mecânicos vai vir ver", completou. 

A expectativa era de que a viagem fosse concluída por volta das 5 da manhã desta terça (4). 

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário