• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Patrícia Poeta chama grupo que protestaram na Carrefour de vândalos e ganha apoio
Brasil

Patrícia Poeta chama grupo que protestaram na Carrefour de vândalos e ganha apoio

Jornalista criticou o grupo que atacou uma loja do Carrefour em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Patrícia Poeta chama grupo que protestaram na Carrefour de vândalos e ganha apoio

Foto: Reprodução / Revista Fórum

Após o assassinato de João Alberto Silveira Freitas dentro de uma loja da Carrefour, por dois seguranças da rede, em Porto Alegre, manifestantes realizaram protestos em diversas unidades do supermercado no país. Em São Paulo, na noite de sexta-feira (20), o grupo depredou a loja, e ainda colocaram fogo nos produtos.

A jornalista Patrícia Poeta, da Rede Globo, se referiu ao grupo como vândalos. A declaração ocorreu durante o programa É de Casa do último sábado (21) e gerou críticas e apoio nas redes sociais.

“A gente quer união e paz. Tenho falado muito com as pessoas do sul. Houve protestos democráticos. Os protestos são muito bem-vindos. Acho isso realmente lindo. A gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nesses protestos dignos e esvaziarem a causa (…) Soube que as pessoas que estavam democraticamente protestando acabaram saindo porque vândalos se infiltraram e começaram a atirar pedras em policiais negros. Isso acaba esvaziando o que era a causa (…) A gente tem que mostrar, denunciar, acompanhar, mas não deixar que isso vire uma guerra. Aí estamos aumentando a intolerância. A gente quer inclusão”, disse.

As declarações da jornalista ganharam apoio dos internautas, incluindo, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que disse " Os imbecis das redes - e são muitos - estão cancelando a Patrícia Poeta porque ela disse que os vândalos que destruíram supermercados são vândalos. Pois eu digo mais; vândalos, canalhas, terroristas bandidos".

Outro internauta questionou " "Patrícia Poeta está sendo cancelada por chamar vândalos de vândalos?"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário