• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Porta dos Fundos é acusado de machista após publicar vídeo sobre a vereadora mais votada de Curitiba
Brasil

Vídeo: Porta dos Fundos é acusado de machista após publicar vídeo sobre a vereadora mais votada de Curitiba

Vídeo menciona que personagem da candidata só conseguiu votos porque teve nudes vazados um dia antes das eleições

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Porta dos Fundos é acusado de machista após publicar vídeo sobre a vereadora mais votada de Curitiba

Foto: Reprodução

Internautas do Twitter levantaram, ontem (22), a #PortaDosFundosMachista que em poucos minutos se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. As críticas ao programa de humor ocorreram após a publicação de um vídeo no qual interpretam a vereadora mais votada de Curitiba, em alusão a vereadora Indiara Barbosa (NOVO) que foi eleita com 12.147 votos, onde fazem menção de que a personagem só foi eleita com a quantidade de votos porque teve um nude vazado no dia anterior às eleições.  

“Pela família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos, avisem ao povo que Yollanda está eleita!”, diz texto publicado junto ao vídeo.

Na rede social, mulheres chegaram a dizer que o vídeo divulgado era "nojento", "machista" e "baixo". Outra internauta também mencionou que as "mulheres não precisam de nudes para ganhar uma eleição."

Os homens também se manifestaram contra a ação do programa. "Quando pela 1ª vez uma mulher é eleita a mais votada de Curitiba, o @portadosfundos atribui o feito a "nudez vazados". 

A vereadora Indiara Barbosa agradeceu as inúmeras mensagens de apoio recebidas e ressaltou que o sucesso de uma mulher precisa deixar de ser associada a uma "conotação sexual".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário