• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Pé de boi” é preso por receptação de carros e ameaçar policial em Goiás
Brasil

“Pé de boi” é preso por receptação de carros e ameaçar policial em Goiás

Suspeito é investigado por fazer parte de uma organização especializada em furtos de caminhões

Por Da Redação
Ás

“Pé de boi” é preso por receptação de carros e ameaçar policial em Goiás

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O empresário Valdivino Jacinto Morais, conhecido pelo seu apelido “Pé de boi”, foi preso na última sexta-feira (19) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). 

“Pé de boi”, um conhecido empresário do ramo de revendas de peças usadas de carros e caminhões na Goianésia, é suspeito de liderar uma organização criminosa voltada para a receptação de veículos na cidade e em Anápolis. 

O suspeito é investigado por ter vendido uma plataforma mecânica, produto de crime, vinda do estado de São Paulo, por R$ 118 mil, para outro empresário da região em janeiro deste ano. 

Durante a operação, segundo a polícia, o homem teria ameaçado a morte de um policial civil. A máquina foi apreendida e o empresário preso por posse ilegal de arma de fogo. 

Dada a sequência na investigação, verificando que o empresário faz parte de uma organização especializada em furto de caminhões, para posterior adulteração e revenda das peças. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário