Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, anuncia a morte do filho de 16 anos
Jovem estava internado em UTI
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, comunicou a morte de seu filho, Arthur Rodrigues, de 16 anos, em Joinville, região norte de Santa Catarina, na manhã de sábado (20). O adolescente residia com a mãe e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave desde a semana passada. A causa da morte não foi divulgada.
Nas redes sociais, o gestor municipal expressou sua dor através de uma homenagem, compartilhando uma foto de seu filho e destacando suas qualidades.
"Aos 16 anos, ele era um jovem cheio de luz e generosidade. Mesmo nos seus últimos dias, nos ensinou lições de força e amor. Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo", compartilhou Edmilson.
A Prefeitura de Belém emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce do jovem, informando que o corpo de Arthur será velado em Joinville.
Edmilson também anunciou nas redes sociais que os órgãos do filho serão doados, expressando o desejo de ajudar outras pessoas e honrar a essência amorosa e solidária de Arthur.
No dia 11 de abril, o prefeito já havia anunciado o momento delicado que o filho enfrentava, agradecendo a corrente de orações e energias positivas direcionadas à recuperação do adolescente.