Peritos examinam carro do ex-assessor de Gabriel Monteiro nesta segunda-feira (30)
Vinícius Hayden Witeze denunciou Monteiro pela prática de assédio moral e sexual
Foto: Reprodução
Peritos do Instituto de Criminalística afirmaram que vão examinar, na manhã desta segunda-feira (30), o veículo do ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro. Na noite do último sábado (28), Vinícius Hayden Witeze morreu após sofrer um acidente de trânsito na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro disse, no domingo (29), que "tudo indica" que Vinícius Hayden perdeu a direção ao entrar em uma curva na rodovia. O ex-assessor foi o responsável por realizar denúncias contra Monteiro, sobre a prática de assédio moral e sexual.
Após o acidente, Agentes da 110ºDP (Teresópolis) estiveram no local. A mulher que estava com Hayden no carro sobreviveu e foi levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Ela afirmou em depoimento que não houve a participação de terceiros.
"A sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente", diz trecho da nota.
Com base no registro feito na delegacia, no interior do carro do ex-assessor foram encontradas cópias do termo de declaração de dele em ocorrência envolvendo o vereador Gabriel Monteiro.