• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Perseguição policial após assalto termina em acidente de trânsito em Salvador
Bahia

Perseguição policial após assalto termina em acidente de trânsito em Salvador

Suspeito foi preso após colidir com placa e atropelar pedestre durante fuga

Por Da Redação
Ás

Perseguição policial após assalto termina em acidente de trânsito em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma perseguição policial resultou em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (10) na região de Castelo Branco, em Salvador, após um assalto a um táxi ocorrido na localidade da Brasilgás.

Segundo relatos da vítima, o suspeito se passou por passageiro e entrou no táxi no bairro de Nazaré. Pouco tempo depois, ele anunciou o assalto utilizando um alicate como arma e, após uma luta corporal, atingiu o taxista na cabeça, forçando-o a entregar o veículo.

Um motorista de ônibus que presenciou a situação alertou uma viatura policial, solicitando que eles abordassem o suspeito. No entanto, os policiais não conseguiram fazer a parada e iniciaram uma perseguição.

Durante a fuga, o suspeito tentou realizar uma manobra, subindo no canteiro, mas acabou colidindo com uma placa e atropelando um homem que aguardava em um ponto de ônibus.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima do atropelamento recebeu os primeiros socorros de enfermeiros do Serviço Móvel de Atendimento Urgente (Samu) e foi encaminhada para uma unidade de saúde local. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.