• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Perseguição termina com dois suspeitos baleados no bairro da Sussuarana, em Salvador

Perseguição termina com dois suspeitos baleados no bairro da Sussuarana, em Salvador

Um outro suspeito acabou sendo preso pela polícia

Por Da Redação
Ás

Perseguição termina com dois suspeitos baleados no bairro da Sussuarana, em Salvador

Foto: Reprodução/Ibametro

Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos baleados e um preso na noite do último sábado (30), no bairro da Sussuarana, em Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM), o confronto ocorreu após os suspeitos roubarem um táxi na região. Ainda de acordo com as informações da PM, policiais da 48ª CIPM realizavam rondas na Av. Ulysses Guimarães, quando avistaram um táxi trafegando em condições suspeitas.

No momento em que os agentes comandaram a ordem de parada, o taxista saiu do veículo e um dos passageiros assumiu a direção do automóvel. Na fuga, os homens atiraram contra os policiais. Ao chegarem na Rua São Cristóvão, os suspeitos acabaram colidindo com outro veículo, e em seguida, abandonaram o táxi. Após isso, eles realizaram novos disparos contra a viatura.

No confronto, um dos envolvidos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos. Outro suspeito foi encontrado escondido embaixo de um veículo estacionado no local. A PM informou que ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos de Veículos.

Mais tarde, por volta das 23h, o Centro Integrado de comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e socorrido por populares para o Hospital Menandro Farias, em Lauro de Freitas.

No hospital, a guarnição tomou conhecimento que o homem ferido foi reconhecido pelo suspeito detido que havia sido levado para a delegacia. Na ocorrência foram apreendidos, além do táxi, um revólver, seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, um colete balístico, quatro embalagens de maconha, duas balaclavas, além de R$ 74.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário