• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Pescador nada mais de 48h em busca de ajuda após barco virar no extremo sul da Bahia
Bahia

Pescador nada mais de 48h em busca de ajuda após barco virar no extremo sul da Bahia

O acidente ocorreu na última quinta-feira (17), com três pessoas na embarcação

Por Da Redação
Ás

Pescador nada mais de 48h em busca de ajuda após barco virar no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pescador precisou nadar por mais de 48h em busca de socorro após o barco em que estava com o filho e o irmão virar em Prado, no extremo sul da Bahia, na última quinta-feira (17). De acordo com informações da  Marinha do Brasil, as vítimas só foram resgatadas no domingo (20).

Os três homens são pescadores e moram em Alcobaça, cidade que também fica no extremo sul do estado. Apesar do susto, Zeilton da Paixão Ferreira, o filho Lucas Henrique dos Santos Ferreira e o irmão Ivan da Paixão Ferreira sofreram apenas ferimentos. 

Como eles sobreviveram

Após o barco virar, Zeilton amarrou uma boia salva-vidas no corpo e nadou em busca de socorro, sendo resgatado na madrugada de domingo, por volta das 2h, próximo à cidade de Prado.

Levado para o Porto de Alcobaça, Zeilton recebeu atendimento  e foi encaminhado ao Hospital São Bernardo. Os outros dois pescadores foram encontrados na tarde de domingo em um recife perto de Alcobaça. Eles sobreviveram improvisando uma jangada com boias salva-vidas e partes do barco.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.