• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pesquisa aponta que 86% dos homens brasileiros trairiam suas parceiras durante a Copa
Brasil

Pesquisa aponta que 86% dos homens brasileiros trairiam suas parceiras durante a Copa

O levantamento ouviu 5.750 usuários da plataforma Gleenden

Por Da Redação
Ás

Pesquisa aponta que 86% dos homens brasileiros trairiam suas parceiras durante a Copa

Foto: Reprodução

Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento Gleenden, mostrou que 86% dos homens brasileiros comprometidos, trairiam suas parceiras durante os jogos da Copa do Mundo. O levantamento ouviu 5.750 usuários da plataforma, e aconteceu entre os dias 11 e 16 de novembro. 

O levantamento foi feito de forma online com a seguinte questão: “Você aproveitaria um momento em que seu (sua) parceiro (a) está assistindo um jogo de futebol da Copa do Mundo, para cometer uma infidelidade com seu (a) amante ?”.

Nas respostas, 29% dos entrevistados marcaram a opção "sempre que possível", e outros 57% afirmaram que fariam "as vezes", chegando a um total de 86% de infiéis. 14% dos entrevistados responderam que não trairiam suas parceiras. Já na pergunta específica em relação a jogos da seleção brasileira, 100% dos participantes responderam que se fosse possível, trairiam. 

Quando perguntados sobre quais desculpas usariam para conseguir "enganar" suas parceiras, 57% respondeu que usariam supostas "reuniões de trabalho", outros 29% responderam que marcaram encontro com amigos e 14% responderam que viriam estar com "dor de cabeça". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário