PF fez buscas contra Carlos Bolsonaro em imóvel utilizado pela família durante transmissões ao vivo
A casa está localizada na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
A Polícia Federal realizou, no início da manhã desta segunda-feira (29), uma operação de busca e apreensão em uma residência ligada ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e atual vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro. O imóvel é o mesmo onde o ex-presidente e os filhos usaram para realizarem uma live nas redes sociais no último domingo (28).
A casa está localizada na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo a apresentadora da GloboNews, Daniela Lima, Bolsonaro e os filhos estavam no imóvel quando os agentes da PF chegaram para cumprir os mandados.
Além do imóvel, também foi autorizada buscas no gabinete do vereador, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Além de Carlos Bolsonaro, também foram alvo da operação possíveis destinatários de informações coletadas ilegalmente pela Abin.
O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, é quem assina a autorização para os mandados. O filho de Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a operação até a última atualização desta reportagem.