PF investiga ao menos oito suspeitos de envolvimento nas mortes de Dom e Bruno
Além das três já presas, outras cinco pessoas teriam ajudado a enterrar os corpos na mata
Foto: Reprodução
Segundo informações da Polícia Federal, divulgadas neste domingo (17), o número de suspeitos de envolvimento na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips subiu para oito pessoas.
Até o momento, as investigações já resultaram na prisão de três suspeitos. De acordo com a polícia, outros cinco homens teriam ajudado a enterrar os corpos de Bruno e Dom na mata. Eles já foram identificados, mas a PF ainda não revelou os nomes.
Os suspeitos devem ser indiciados pelo crime de ocultação de cadáver e responder as acusações em liberdade, já que o crime conta com uma pena inferior a 4 anos.
Suspeitos presos
A Justiça dos Amazonas decretou a prisão, no último dia 15, a prisão temporária de Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como "Pelado", e o irmão Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos", que confessaram ter cometido o crime.
Jeferson da Silva Lima, o "Pelado da Dinha", que estava foragido também se entregou a polícia. Agora, os três suspeitos seguem detidos na carceragem da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia de Norte.