Brasil

PF prende Thiago Brennand, acusado de crimes sexuais, em Dubai

O empresário era considerado foragido das autoridades brasileiras

Por Da Redação
Ás

PF prende Thiago Brennand, acusado de crimes sexuais, em Dubai

Foto: Reprodução/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) prendeu o empresário Thiago Brennand, de 42 anos, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. As autoridades brasileiras o consideravam como foragido, após ele ter a prisão preventiva decretada por suspeita de prática de crimes sexuais.

Brennand viajou para Dubai em 4 de setembro, horas antes de ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo diante da suspeita de lesão corporal e corrupção de menores. Como mostra a ação, ele teria incentivado o filho adolescente a ofender a modelo.

A prisão foi executada pela Interpol, após Thiago entrar na lista de foragidos por não retornar ao Brasil no prazo determinado pelo Ministério Público de São Paulo.

O empresário ficou conhecido em setembro após agredir a modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos, durante discussão em uma academia de ginástica na zona oeste de São Paulo. Além disso, ele é investigado sob a suspeita de 11 crimes sexuais pelo Ministério Público de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário