"Piada é a Folha de S. Paulo", rebate Bolsonaro

Presidente criticou o jornal pela manchete que citava a apresentação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca

Por Da Redação
Às

"Piada é a Folha de S. Paulo", rebate Bolsonaro

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro reagiu nesta quinta (5) às críticas que recebeu após a apresentação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, em frente do Palácio da Alvorada. Ontem, (5), Carioca desceu do carro presidencial caracterizado como Bolsonaro e com um cacho de bananas, oferecendo aos jornalistas que faziam a cobertura. As declarações foram dadas durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. 

“Eu vi alguém questionando o Carioca se eu havia contratado para fazer afronta à imprensa. Ele falou: ‘Não, eu tô aqui porque eu sou o presidente fake’. Aí a imprensa perguntou pra mim: ‘E o PIB?’. [Eu disse] ‘O presidente hoje é ele’. Manchete na Folha de S. Paulo: ‘PIB cai e Bolsonaro faz piada’. Piada é a Folha de S. Paulo. Ainda tem gente que anuncia nesse lixo chamado Folha de S. Paulo“, disse o presidente.

Sobre o resultado do Produto Interno Bruto de 2019, Bolsonaro comparou o resultado apresentado com os números dos governos anteriores. “Se for levar em conta os últimos anos, teve altos e baixos sim. No governo Dilma, tivemos dois anos consecutivos de PIB negativo de 3,5% e 3,3%. Gostaríamos que não fosse negativo. No primeiro governo Temer, já deu uma recuperada, passou de -3,3% para +1,3%. Então, é um crescimento de 4,6%”, afirmou. “No segundo governo Temer, deu 1,3%. O nosso deu 1,1%.”. 

Confira a transmissão completa

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário