Autos

Pick-up da Fiat é novamente flagrada em testes

Novidade deve receber motor 2.2 turbodiesel e brigar por preço diante de modelos médios

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Pick-up da Fiat é novamente flagrada em testes

Com lançamento programado para este ano, a Fiat Landtreck foi flagrada rodando no estado de Minas Gerais mostrando mais detalhes de sua carroceria. O modelo pode ser equipado com motor 2.2 litros turbodiesel de até 200 cv. A pick-up média chega para rivalizar com a Ford Ranger 2024, que já foi mostrada no país, Toyota Hilux, Volkswagen Amarok, que deve receber um facelift, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.

Vale lembrar que inicialmente o projeto desta pick-up ficaria com a Peugeot, que em outros mercados oferece essa mesma pick-up com o nome Landtrek. Contudo, com a alta capilaridade da Fiat, que tem mais de 500 pontos de vendas no país e a boa aceitação de utilitários como a Toro e a Strada, que também são líderes de vendas, os executivos da Stellantis mudaram de ideia.

Nas imagens divulgadas pelo perfil do Instagram @fca_fan_brazil é possível ver a dianteira e a traseira da pick-up com pouca camuflagem. A Fiat Landtrek terá uma ampla grade frontal escurecida, rack de teto, grandes faróis dianteiros e traseiros, rodas com acabamento diamantado e em versões mais caras deve trazer santo antônio. Não imagens do interior do modelo.

Sob o capô, a Fiat Landtrek pode ser equipada com motor 2.2 litros turbodiesel de quatro cilindros, que entrega 200 cv com torque de 45,9 kgfm. Inclusive, esse propulsor equipa a nova Fiat Ducato, mas na van rende 140 cv. A transmissão deve ser automática de seis posições e a tração 4x4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.