Piloto faz pouso de emergência após homem ser encontrado morto no banheiro do avião
Descoberta durante voo de Tenerife a Manchester leva a antecipação de pouso para Cork, na Irlanda
Foto: Pixabay
Um homem foi encontrado morto no banheiro de um avião da companhia Jet2, na terça-feira (2). O piloto do voo, que partiu de Tenerife, na Espanha, com destino a Manchester, no Reino Unido, precisou adiantar o pouso após o ocorrido.
Outros passageiros notaram que o homem demorou muito no banheiro e, preocupados, alertaram a tripulação. Os comissários investigaram e encontraram o corpo do homem na cabine. Em resposta, os pilotos decidiram antecipar o pouso para Cork, na Irlanda.
A Jet2 confirmou a trágica ocorrência, mencionando que ocorreu "apesar dos melhores esforços de nossa equipe altamente treinada que interveio assim que tomou conhecimento". Em nota, a companhia expressou seu pesar, destacando a dificuldade da situação para sua equipe e agradecendo pelos esforços dedicados.
"Esta foi uma situação extremamente difícil para nossa equipe, e gostaríamos de agradecê-los por seus esforços. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do cliente neste momento tão difícil", concluiu a nota enviada ao The Mirror.
Segundo relatos de passageiros, o homem viajava sozinho.