• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Plataforma Esportes da Sorte é uma das 'bets' investigadas em esquema de lavagem de dinheiro
Brasil

Plataforma Esportes da Sorte é uma das 'bets' investigadas em esquema de lavagem de dinheiro

Operação levou à prisão da empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Plataforma Esportes da Sorte é uma das 'bets' investigadas em esquema de lavagem de dinheiro

Foto: Divulgação/ EC Bahia

A plataforma de apostas online Esportes da Sorte, patrocinadora do Esporte Clube Bahia, é um dos alvos da operação "Integration", que cumpre 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cinco estados nesta quarta-feira (4). 

A operação levou à prisão da empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra. Além do Bahia, a Esportes da Sorte patrocina outros times de futebol, como Corinthians, Athletico-PR, Grêmio, Palmeiras, Ceará, Náutico e Santa Cruz.

Até o momento, os detalhes do esquema não foram divulgados. Como parte da operação, foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.

Além da prisão de Deolane Bezerra, foram expedidos 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), da Diretoria de Operações Integradas e Inteligência (Diopi) da Polícia Civil de Pernambuco e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.