• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM apreende 32 kg de drogas em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana
Bahia

PM apreende 32 kg de drogas em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana

Além do material, dois homens foram presos, nas ações realizadas pela Cipe Cerrado e 66ª CIPM

Por Da Redação
Ás

PM apreende 32 kg de drogas em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana

Foto: Reprodução/SSP

A Polícia Militar apreendeu, nessa quarta-feira (28), 32 kg de entorpecentes, nas regiões Leste e Oeste da Bahia. O trabalho, que contou com rondas ostensivas, foi realizado a favor do combate ao tráfico de drogas. Na ação, dois homens acabaram presos em flagrante.

Em Feira de Santana, guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fizeram rondas no bairro de Jardim Cruzeiro, quando receberam informações de que um homem estava em um veículo tipo Palio, retirando drogas.

Segundo o comandante da unidade, major Joilson Lessa, o suspeito ainda tentou fugir ao avistar as guarnições. “Com rapidez, as equipes alcançaram o homem, que tentou se esconder em uma loja de roupas. Conseguimos apreender cerca de 20 kg de drogas (cocaína, crack e maconha).

Ainda de acordo com Joilson Lessa, o suspeito e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade.

Já em Luís Eduardo Magalhães, mais 12 kg de drogas, quatro celulares, uma balança e um veículo foram apreendidos no loteamento Tropical Ville, em meio a um patrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado.

Como detalhou o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno, os militares receberam informação do comércio de tráfico de entorpecentes e, ao chegarem no local, os agentes executaram o flagrante.

“O homem e todo o material apreendido foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães”, informou o militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário