• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM apreende 6,6 mil porções de entorpecentes em Nazaré, no interior da Bahia
Bahia

PM apreende 6,6 mil porções de entorpecentes em Nazaré, no interior da Bahia

Materiais recolhidos foram encontrados na posse de dois suspeitos por tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

PM apreende 6,6 mil porções de entorpecentes em Nazaré, no interior da Bahia

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Ao menos 6,6 mil porções de entorpecentes prontas para comercialização foram apreendidas por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar  (BPM/ Santo Antônio de Jesus) e da Delegacia Territorial de Nazaré localizaram, nesta quinta-feira (24). 

De acordo com agentes, além dos entorpecentes, foram encontradas drogas em tablete, munições e outros itens utilizados no comércio ilegais. Os materiais recolhidos foram encontrados na posse de dois suspeitos de tráfico de drogas.

A PM informou que já estava monitorando os suspeitos quando receberam denúncia de que haveria uma entrega de grande quantidade de substâncias ilícitas. As equipes flagraram um homem retirando o material de um veículo e entregando em um imóvel, no bairro de Muritiba.

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da DT de Nazaré, relatou que o responsável pela entrega e uma mulher, que atuaria como receptora do material, foram capturados em flagrante. Adilson ainda informou que o homem era motorista de aplicativo e já atuava também no transporte de drogas para líderes do tráfico na região. 

Com a dupla foram encontrados mais de 4,6 mil porções de cocaína, nove quilos de maconha e mais de 1,8 mil porções da erva, três quilos de crack e 159 embalagens menores,  sete porções de haxixe, quatro balanças, 11 munições, dois cadernos com anotações do tráfico de entorpecentes, lâmina de corte, faca, dois celulares, embalagens vazias, relógio, dinheiro e um veículo Ford Ka. 

Os suspeitos permanecem custodiados na unidade, à disposição da Justiça, e vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munições.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário