PM-BA prende 15 por desobediência a medidas restritivas em Brumado
O toque de recolher segue em toda Bahia, das 20h às 5h, até o dia 1° de abril
Foto: Reprodução / Lay Amorim / Achei Sudoeste
Quinze pessoas foram presas neste domingo (14) em Brumado, no Sudoeste baiano, por descumprimento das medidas de restrição em vigor em toda a Bahia devido à pandemia do novo coronavírus. Em um dos flagrantes, o dono de um bar fugiu ao perceber a chegada da polícia. De acordo com o Achei Sudoeste, os infratores foram encontrados em bares das zonas urbanas e rural.
Após denúncias, agentes da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se dirigiram às localidades onde ocorreram os casos: Hospital, Dr. Juracy, Malhada Branca, Apertado do Morro, Umburanas, Lagoa Funda, Campo Seco, Riachão, e Furado dos Veados. Ainda segundo o site, além de bares a PM também agiu em diversos churrascos privados com aglomerações.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Brumado. O toque de recolher segue em toda Bahia, das 20h às 5h, até o dia 1° de abril.
No próximo fim de semana, voltam as restrições e só funcionam estabelecimentos do comércio essencial, supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros.