• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM é preso suspeito de matar entregador por aplicativo após briga de trânsito na BA

PM é preso suspeito de matar entregador por aplicativo após briga de trânsito na BA

Crime aconteceu em Camaçari, na RMS; vítima foi morta com tiro na nuca

Por Da Redação
Ás

PM é preso suspeito de matar entregador por aplicativo após briga de trânsito na BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar foi preso, na sexta-feira (1°), suspeito de matar o entregador por aplicativo Paulo Roberto Araújo dos Santos, após uma briga de trânsito, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 

O crime aconteceu no último domingo (27). Paulo Roberto, de 46 anos, foi atingido com um tiro na nuca. Ele deixou a esposa e uma filha de 11 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do suspeito foi realizada em conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar. Na ação, foram apreendidos um revólver, uma pistola, um carro e um celular. A identidade do agente não foi revelada.

O corpo do Paulo Roberto foi encontrado dentro do carro dele. Apesar de trabalhar com uma motocicleta, no do dia do crime, a vítima dirigia o carro da família.

O disparo atingiu o vidro traseiro e depois a nuca da vítima. Após ser baleado, ele perdeu a direção do veículo, que bateu em outro carro que estava estacionado. 

A Polícia Militar informou que todas as condutas são investigadas e, caso haja comprovação de infrações, as medidas cabíveis são adotadas de acordo com os parâmetros legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário