PM fecha estabelecimentos que descumpriam toque de recolher em Feira de Santana
Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante e outras 23 conduzidas
Foto: Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, divulgou o balanço da Operação Toque de Recolher, que fechou estabelecimentos, conduziu pessoas por desobediência e deflagrou uma prisão em flagrante.
A operação foi realizada em conjunto com órgãos municipais em cumprimento dos decretos do Estado, com o objetivo de combater o avanço da Covid-19.
Entre o período das 21h desse sábado (5) e 5h deste domingo (6), houve registro de dois fechamentos de estabelecimentos, 15 orientações ao público e 14 deslocamentos por denúncias de descumprimento do decreto em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Houve também o registro de um encerramento de festa do tipo paredão, onde 23 pessoas conduzidas por desobediência, além de uma prisão em flagrante por descumprimento do decreto.
Em toda a área do CPRL, houve registro de 11 fechamentos de estabelecimentos, 316 orientações ao público, 48 deslocamentos para averiguação de denúncias, além de seis encerramentos de festas do tipo paredão.