• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM que abordou influenciador Boca de 09 na BA é afastado das funções nas ruas
Bahia

PM que abordou influenciador Boca de 09 na BA é afastado das funções nas ruas

Vídeo mostra que policial xingou e ameaçou influenciador, que tem 16 anos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
PM que abordou influenciador Boca de 09 na BA é afastado das funções nas ruas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O policial militar responsável pela abordagem ao influenciador digital Vinícius Oliveira Santos, conhecido como "Boca de 09", foi afastado das ruas. A informação foi divulgada pela Polícia Militar, nesta terça-feira (22). 

O caso aconteceu em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e foi filmado pelo influenciador de 16 anos. Boca de 09 publicou o registro nas redes sociais no domingo (20).

Nas imagens, é possível ver o policial e uma viatura da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (52ª CIPM/Lauro de Freitas). Aos gritos, o agente afirma que se encontrar alguma droga ou arma com o influenciador e os amigos dele, vai gravar um "lindo vídeo" para as redes sociais.

O PM ainda ameaçou e xingou Vinícius. Ele disse que memorizou o rosto de cada um do grupo, e a placa da BMW, carro de luxo que o influenciador estava com os amigos.

“Se eu abordar vocês, eu vou encontrar uma desgraça que não deveria? E se eu abordar e encontrar, eu vou ficar bastante triste. São 1h30 e eu não estou aqui brincando. Espero que o Satanás, e você olhe pra frente, porque se eu falar isso de novo, a gente vai gravar um lindo vídeo para o Instagram”, diz o PM.

Por meio de nota, a Polícia Militar ressaltou que o caso será investigado e que a conduta exibida no vídeo não corresponde aos procedimentos orientados.

O policial vai cumprir funções administrativas na corporação até que as investigações sejam finalizadas.

Confira o vídeo da abordagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.