• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • PMCE prende suspeito de tentativa de assalto em buggy na Praia do Cumbuco

PMCE prende suspeito de tentativa de assalto em buggy na Praia do Cumbuco

Antônio Carlos da Silva dos Santos, conhecido como Kekel, foi capturado em ação do Batalhão de Policiamento Turístico

Por Da Redação
Ás

PMCE prende suspeito de tentativa de assalto em buggy na Praia do Cumbuco

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Antônio Carlos da Silva dos Santos, vulgo Kekel, um dos suspeitos da tentativa de assalto a um buggy ocorrida nas dunas da Praia do Cumbuco, em Caucaia. A captura foi realizada pela equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) durante patrulhamento na Praia do Icaraí, na noite da quinta-feira (11).

As imagens da tentativa de assalto, gravadas pelos próprios passageiros do buggy, ganharam destaque nas redes sociais ao longo da semana. Até o momento, nenhum dos criminosos havia sido localizado pelas forças de segurança. Kekel, de 25 anos, estava escondido em um imóvel na Praia do Icaraí, em Caucaia, e sua localização foi comunicada aos agentes através do serviço de inteligência.

O suspeito, que já responde a 12 processos por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, estava utilizando a mesma roupa que vestia durante a tentativa de assalto. Na ocasião da prisão, ele possuía um mandado de prisão em aberto e agora está à disposição da Justiça.

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) identificou os dois suspeitos logo após o crime e as forças de segurança continuam as diligências para prender o segundo envolvido, também registrado no vídeo.

As autoridades orientam a população a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, disponibilizando canais como o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e o telefone (85) 3101-2488 da Deprotur, garantindo sigilo e anonimato aos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário