Brasil

PMs agridem jovens com chutes e socos durante abordagem em Goiás

Uma das vítimas, de 18 anos, foi imobilizada no chão por um policial

Por Da Redação
Ás

PMs agridem jovens com chutes e socos durante abordagem em Goiás

Foto: Reprodução

Dois jovens foram agredidos com chutes e socos durante uma abordagem da Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, no último sábado (7). Uma das vítimas, de 18 anos, foi imobilizada no chão por um policial.

O outro jovem, de 25 anos, estava deitado na calçada, em frente a uma loja. Uma terceira pessoa tentou se aproximar para acalmar os policiais, mas recebeu ordem de se afastar.

Em nota, a PM  informou que os jovens desobedeceram à ordem de parar o carro e fugiram em alta velocidade. Durante a abordagem após perseguição policial, foram encontradas porções de maconha no veículo e constatado que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A PM deu voz de prisão ao mais jovem dos suspeitos por posse de drogas, direção perigosa, falta de CNH, resistência e desobediência. O outro jovem foi preso por posse de drogas e resistência. Os jovens passaram por exame médico e foram conduzidos à delegacia. 

Leia a nota na íntegra

A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, durante patrulhamento em Quirinópolis, uma equipe tentou abordar um veículo cujo condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de terceiros. Após acompanhamento, o veículo foi interceptado, e com os ocupantes foram encontradas substâncias com características de maconha.

O condutor, que não possuía CNH, e o passageiro, ambos com antecedentes criminais, foram detidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Diante das circunstâncias e das imagens apresentadas, a Polícia Militar instaurará um procedimento apuratório para análise detalhada dos fatos, reafirmando seu compromisso com a transparência e a legalidade de suas ações.

Assessoria de Comunicação / 5ª Seção do Estado-Maior Estratégico da PMGO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.