• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia busca menina de 13 anos sequestrada por vizinho durante carona no Sertão de PE

Polícia busca menina de 13 anos sequestrada por vizinho durante carona no Sertão de PE

Vítima retornava com a mãe e o irmão de quatro anos da cidade de Curaçá, no norte da Bahia; Jocelmo Caldas da Silva levou a menina no porta-malas do carro após amarrar a mãe

Por Da Redação
Ás

Polícia busca menina de 13 anos sequestrada por vizinho durante carona no Sertão de PE

Foto: Reprodução

A Polícia Civil busca uma adolescente de 13 anos sequestrada na última terça-feira (25), próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, sertão de Pernambuco. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu quando Ingrid Vitória voltava de Curaçá, cidade do norte da Bahia, com o irmão de quatro anos e a mãe. A família havia pegado uma carona com um conhecido da família. 

Em determinado momento do trajeto, o homem, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, agrediu e amarrou a mãe de Ingrid Vitória e levou a adolescente no porta-malas do carro.

Familiares contam que Jocelmo é vizinho do pai de Ingrid, que mora em Curaçá. A família vivia na Bahia e havia se mudado recentemente para o município de Floresta (PE). Eles tinham o costume de visitar parentes em Caraíbas, onde o crime aconteceu.

As buscas por Ingrid contam com o apoio de equipes especializadas da Polícia Militar, incluindo o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), além de bombeiros militares com cães farejadores, drone termal e aeronaves do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

A Polícia Civil reforça que qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima para os seguintes contatos:

  Central de Operações da 7ª CIPM: (87) 988772148
  Central do BEPI: (87) 988772117
•  Delegacia de Santa Maria da Boa Vista: (87) 988772249
  Ouvidoria: 181 ou 0800 081 5001

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário