• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil apreende 1100 pedras de esmeraldas no interior da Bahia
Bahia

Polícia Civil apreende 1100 pedras de esmeraldas no interior da Bahia

Ações ocorreram nos municípios de Antônio Gonçalves e Campo Formoso

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil apreende 1100 pedras de esmeraldas no interior da Bahia

Foto: Ascom/PC

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) apreenderam, nesta quarta-feira (29), mil e cem pedras de esmeraldas. A ação ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos municípios de Antônio Gonçalves e Campo Formoso, onde também foram apreendidas armas e entorpecentes.

De acordo com os agentes, as  armas estavam sob posse de um homem, que é atirador esportivo, porém estavam sendo utilizadas para ameaçar as pessoas. “Com ele, foram apreendidos duas pistolas, um rifle e farta quantidade de munições, além de uma porção de cocaína. O homem foi conduzido para a DT, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o armamento, ficou apreendido”, explicou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio. 

Também foi informado pelos policiais, que as esmeraldas foram encontradas em Antônio Gonçalves, com um garimpeiro. Elas foram retidas por determinação da Promotoria de Justiça, por apropriação indébita. O homem responde pelo crime em liberdade. Todo material apreendido passou por perícia e segue à disposição da Justiça. 

Participaram também da operação policiais da 17ª Coorpin de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.