• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão de dois homens suspeitos de homicídio e estupro
Bahia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de dois homens suspeitos de homicídio e estupro

A dupla foi submetida ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de dois homens suspeitos de homicídio e estupro

Foto: Ascom-PC

Policiais da Delegacia Territorial de Mairi, no interior do estado, prenderam na terça-feira (21) dois homens suspeitos de homicídio e estupro. A ação teve o apoio de uma guarnição da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O investigado pela morte de Manoel Antônio Vieira, de 83 anos, morto no último domingo (19), foi localizado 48 horas após o crime. Ele foi preso no bairro Morada Nova, em Várzea da Roça, durante ação conjunta com policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Segundo as investigações, o suspeito, de 38 anos, matou o vizinho com golpes de facão, após a vítima se recusar a emprestar a ele a quantia de R$ 2 mil para comprar uma motocicleta. 

“Ele só parou de agredir o idoso quando ouviu o barulho de gente entrando na casa. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital em Salvador, mas evoluiu a óbito no dia seguinte”, informou o titular da DT/Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.  

Já em Serrolândia, em ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) do município, DT de Mairi e a PM, foi cumprido, na segunda-feira (20), o mandado de prisão de um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar a prima da sua namorada. 

“Apuramos que ele teria aguardado a vítima voltar de uma festa e, após perceber que ela não havia trancado a porta, esperou a vítima dormir, invadiu a residência e a forçou a manter relações sexuais, enforcando-a e ameaçando-a”, detalhou o titular da DT de Mairi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário