• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de latrocínio em Itamaraju
Bahia

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de latrocínio em Itamaraju

O crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano, quando o acusado invadiu a casa da vítima e tentou roubar um cordão de ouro.

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de latrocínio em Itamaraju

Foto: Ascom-PCBA

A Delegacia Territorial (DT/Itamaraju) prendeu um homem na quinta-feira (15) acusado de tentativa de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Comarca do município, localizado no extremo Sul da Bahia. 

O crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano, quando o acusado invadiu a casa da vítima e tentou roubar um cordão de ouro. Houve reação e a vítima acabou baleada no braço direito, com o suspeito empreendendo fuga em um veículo que o aguardava diante da residência.

Os investigadores fizeram diversas diligências e oitivas e de posse das imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimento comerciais da região, conseguiram apurar toda a dinâmica do crime e identificar os principais suspeitos, além de descobrir sobre o veículo, de propriedade de uma locadora, estava rodando com placa clonada, inclusive pelas imediações da casa da vítima antes do crime. 

O acusado confessou participação na tentativa de homicídio admitindo ser o motorista do carro e ainda revelou que o autor dos disparos seria um traficante que acabou morrendo em confronto com forças policiais em maio deste ano, em Teixeira de Freitas, e para qual o suspeito devia R$ 800 em drogas. Ele alega que alugou e dirigiu o veículo como uma forma de abater a dívida. O inquérito foi instaurado e o acusado segue custodiado à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.