• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Polícia Civil diz que jovem forjou prints sobre relacionamento com Whindersson Nunes

Vídeo: Polícia Civil diz que jovem forjou prints sobre relacionamento com Whindersson Nunes

Investigação revela que Jéssica divulgou páginas de fofoca antes da sua morte

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Polícia Civil diz que jovem forjou prints sobre relacionamento com Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, nesta quarta-feira (6), os resultados de uma investigação sobre o caso da jovem Jéssica Vitória, que morreu no ano passado em meio a uma onda de mensagens de ódio. Segundo os investigadores, Jéssica teria forjado prints de conversas e os compartilhado em páginas de fofoca, sugerindo um suposto relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

De acordo com informações fornecidas ao portal LeoDias, os investigadores concluíram que todas as notícias veiculadas sobre o suposto relacionamento amoroso partiram da própria jovem. "Ela fez toda a montagem e divulgou para as páginas de notícias esse suposto relacionamento dela com o humorista [Whindersson]", afirmaram os responsáveis pela investigação.

A polícia também destacou que Jéssica estava passando por tratamento em decorrência de uma séria depressão, e à época surgiram informações de que ela estaria sofrendo ataques nas redes sociais após a divulgação das notícias falsas. Whindersson Nunes prestou depoimento à polícia, negando qualquer tipo de contato com a jovem.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem que a instigava a cometer suicídio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário