Polícia Civil do DF abre inquérito e intimará Sergio Reis a depor, diz site
O cantor vai ser investigado por supostas ameaças relacionadas ao STF

Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Sérgio Reis vai ser investigado por supostas ameaças relacionadas ao Supremo Tribunal Federal. De acordo com a informação do site Metrópoles, divulgada nesta segunda-feira (16), o artista teria enviado um áudio em que fala sobre paralisação dos caminhoneiros caso o Senado não afastasse ministros.
“Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, declarou, na gravação.
A esposa do artista, Angela Bavini, disse ao jornal Folha de S. Paulo que ele está “muito triste e depressivo, porque foi mal interpretado”. Ela negou que a intenção de Reis fosse a de invadir o STF.
Sergio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.