• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil investiga envolvimento de empresário morto em Feira de Santana em crimes de estelionato
Bahia

Polícia Civil investiga envolvimento de empresário morto em Feira de Santana em crimes de estelionato

Segundo o delegado, a ação pode ter sido executada por ‘profissionais’

Por Dr. Felipe Gaia
Ás

Polícia Civil investiga envolvimento de empresário morto em Feira de Santana em crimes de estelionato

Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, investiga o envolvimento do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, morto na tarde do último domingo (12), na Avenida Fraga Maia, em crimes de estelionato. 

“Após a realização do levantamento cadavérico, foram coletadas algumas informações a respeito à vida pregressa dessa vítima, a qual respondia por dois processos por crimes de estelionato. Estas informações estão sendo checadas para serem confirmadas, bem como outras que já chegaram ao conhecimento da Polícia Civil no que diz respeito aos seus antecedentes, para que a gente possa direcionar e ter uma linha de investigação e que possa levar a motivação e autoria deste crime”, informou o delegado Rodolfo Faro.

Segundo o delegado, a ação pode ter sido executada por ‘profissionais’. Agora as investigações seguem para identificar o veículo utilizado.

“Pelas imagens que foram coletadas no local do crime, subtende-se que foram pessoas com experiência, podemos dizer que são pessoas contumazes na prática de crimes da forma como foi realizada. Então a polícia está trabalhando para identificar o veículo que foi utilizado através das imagens que foram coletadas nas imediações do crime e consequentemente, a localização destes suspeitos”, afirmou

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.