Polícia Civil investiga morte de mãe e filho após comerem doce em Goiânia
Vítimas apresentaram dores abdominais, vômitos e diarreia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Goiás está investigando as mortes de um homem de 58 anos e da mãe dele, de 86 anos, após consumirem um alimento comprado em uma loja de doces em Goiânia. Segundo informações preliminares, a comida foi ingerida no domingo (17).
A idosa estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu, morrendo na madrugada de segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela neta dela, Maria Paula Alves, por meio das redes sociais.
O filho da idosa e pai de Maria Paula, Leonardo Alves Ferreira, morreu no domingo (17), após passar mal e ser internado com dores abdominais, vômitos e diarreia. A família denunciou em redes sociais que o homem havia consumido o doce e morreu menos de 12 horas depois.
O que diz a loja
Em nota, a Perdomo Doces disse que tirou de circulação todos os produtos do mesmo lote da sobremesa ingerida pela família. A marca também informou que concedeu acesso irrestrito a agentes fiscalizadores na segunda-feira.
“Ao longo de seus oito anos de existência, a Perdomo Doces sempre primou pela adoção de rígidos critérios de segurança alimentar”, disse. “A empresa se solidariza com a família enlutada e reforça que vem colaborando com as investigações, de forma que haja elucidação mais breve possível dos fatos”, concluiu.