• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Polícia civil irá devolver 20 celulares roubados em festas populares de Salvador
Salvador

Polícia civil irá devolver 20 celulares roubados em festas populares de Salvador

Aparelhos foram recuperados durante a Operação Mobile

Por Da Redação
Ás

Polícia civil irá devolver 20 celulares roubados em festas populares de Salvador

Foto: Reprodução/Ascom-PC

Recuperados pela Polícia Civil durante a Operação Mobile, 20 celulares serão devolvidos aos proprietários. A ação tem como objetivo combater os crimes de furto, roubo e receptação, possibilitando o aprofundamento das investigações e auxiliando na identificação dos autores.  

A restituição dos aparelhos, subtraídos durante festas populares ocorridas na capital baiana no primeiro semestre deste ano, acontecerá nesta quarta-feira (26), às 16h, na Central de Formalizações de Operações, localizada no subsolo do Prédio de Departamentos da Polícia Civil - 3D, no bairro de Itapuã. Os dispositivos foram roubados, principalmente, no Festival da Virada Salvador e no Carnaval e foram recuperados na última sexta-feira (21). 

A identificação dos telefones subtraídos foi possível, após os registros dos boletins de ocorrência nas delegacias territoriais, com o trabalho do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Foram passados os dados para a Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ), que, juntamente com o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), realizou ações em campo e alcançou os atuais possuidores dos aparelhos, na última quinta-feira (20). 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.