• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio em festa paredão em Camaçari

Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio em festa paredão em Camaçari

Jackson da Silva de Jesus, de 31 anos, foi assassinado em dezembro de 2023

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio em festa paredão em Camaçari

Foto: Divulgação/ Ascom- PCBA

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (26), o segundo suspeito do homicídio de Jackson da Silva de Jesus, de 31 anos. O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi localizado pelos policiais nas proximidades do Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O primeiro suspeito preso foi Francisco Ferreira Henriques Rabelo, conhecido como Quatro de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em 12 de abril deste ano. 

Relembre o crime

A vítima Jackson da Silva de Jesus foi morta a tiros em 17 de dezembro de 2023, durante uma festa do tipo “paredão” em Camaçari.

De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por disputa territorial ligada ao tráfico de drogas e teria sido ordenado por Elenildo, líder de um grupo criminoso com atuação em Camaçari. Ele foi morto em confronto com a polícia no estado de Alagoas, em 2023.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário