Polícia Civil resgata jovem que foi mantida em cárcere privado pela ex-namorada em Feira de Santana
De acordo com os agentes civis, a ex-namorada da jovem suspostamente não aceitou o fim do relacionamento e depois de agredi-la iniciou o cárcere
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, iniciaram uma operação no final da tarde de sexta-feira (23), no conjunto Fraternidade, para resgatar uma jovem de 18 anos, que estava em cárcere privado desde o último domingo (18).
O delegado João Rodrigo Uzzum, relatou que a autora do crime era a ex-namorada da jovem que, supostamente, não aceitou o fim do relacionamento. Ela foi detida em flagrante em seu local de trabalho, após a vítima ser resgatada.
Conforme o delegado, tudo começou quando a mãe da jovem, preocupada com seu desaparecimento, procurou a delegacia para relatar o ocorrido. A partir daí, a polícia deu início a investigação e descobriu que a vítima estava na residência desta ex namorada, de 23 anos.
“Ela informou em depoimento que foi obrigada a manter relação sexual com a autora e chegou a ser lesionada pela mulher com uma faca”, destacou o delegado João Uzzum, da 1ª DT/Feira de Santana.
A suspeita foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia. A vítima foi submetida aos exames periciais e já está sob os cuidados da família.