• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil solicita prorrogação do prazo para encerrar investigação de triplo homicídio em Ilhéus

Polícia Civil solicita prorrogação do prazo para encerrar investigação de triplo homicídio em Ilhéus

Crime completou um mês na terça-feira (16); três mulheres foram mortas em praia após saírem para passear com o cachorro

Por Da Redação
Às

Polícia Civil solicita prorrogação do prazo para encerrar investigação de triplo homicídio em Ilhéus

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia solicitou à Justiça a prorrogação do prazo de entrega do inquérito sobre o triplo homicídio ocorrido na cidade de Ilhéus, no sul do estado, que vitimou Alexsandra Suzart, 45, Maria Helena do Nascimento, 41, e Mariana Bastos, 20. Um homem suspeito de cometer o crime está preso.

O pedido foi encaminhado na terça-feira (16), um mês após o crime. As mulheres foram encontradas mortas em uma área de vegetação na frente da Praia dos Milionários, um dia após sairem para passear com um cachorro. 

Thierry Lima da Silva foi preso no dia 25 de agosto por tráfico de drogas e, durante a audiência de custódia confessou o triplo homicídio. Ele disse que agiu sozinho e esfaqueou as vítimas ao tentar assaltá-las

No dia 11 deste mês, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador divulgou que o material genético de Thierry não foi encontrado nas unhas e nas partes íntimas das mulheres. Também não foi achado DNA do homem e nem das vítimas nas três facas apreendidas após o crime.

Em nota, a polícia informou que a prorrogação do prazo de entrega do inquérito tem a finalidade de reunir novos elementos e realizar desdobramentos investigativos. Outros detalhes seguem em sigilo para não comprometer as apurações.

A polícia reforçou que a população pode colaborar fornecendo informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pelo número 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

Quem são as vítimas


Foto: Reprodução

Alexsandra era amiga de Maria Helena, mãe de Mariana. Elas eram vizinhas e moravam a cerca de 200 metros da praia. 

Alexsandra e Maria Helena atuavam como professoras da rede municipal de ensino de Ilhéus. Já Mariana estudava Engenharia Ambiental.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário