• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia de Goiás prende suspeitos de maus-tratos a cadela em estado crítico
Brasil

Polícia de Goiás prende suspeitos de maus-tratos a cadela em estado crítico

Dois homens, de 44 e 47 anos, foram detidos após cadela ser encontrada em extrema magreza

Por Da Redação
Ás

Polícia de Goiás prende suspeitos de maus-tratos a cadela em estado crítico

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Goiás prendeu na quinta-feira (31) dois homens, de 44 e 47 anos, sob suspeita de maus-tratos a uma cadela em Goiânia. A cadela, cujos tutores não tiveram seus nomes divulgados, foi encontrada em estado de extrema magreza, apresentando sinais de provável anemia, mucosas descoradas e risco iminente de morte.

Apesar de a defesa dos suspeitos não ter sido localizada até o fechamento desta reportagem, a prisão foi efetuada no Setor Esplanada dos Anicuns. Os dois indivíduos alegaram que estavam cuidando do animal e administrando medicamentos, mas não buscaram ajuda veterinária. 

A cadela foi encaminhada à UPA Veterinária e, devido à gravidade de seu estado, posteriormente transferida para internação no Hospital Veterinário São Francisco de Assis, sob os cuidados do Grupo Vida Lata. Segundo informações da Polícia Civil, em caso de condenação, os suspeitos podem enfrentar uma pena de até 5 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário