• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia de São Paulo procura traficante André do Rap em mais de 20 endereços no Brasil

Polícia de São Paulo procura traficante André do Rap em mais de 20 endereços no Brasil

Além de procuras dentro do território nacional, agentes também realizam buscas em países como Paraguai, Bolívia e Colômbia

Por Da Redação
Ás

Polícia de São Paulo procura traficante André do Rap em mais de 20 endereços no Brasil

Foto: Reprodução/R7

A Polícia Civil de São Paulo já procurou mais de 20 endereços em ao menos dez cidades no Brasil e no exterior à procura de André do Rap, traficante que é um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. Ele está foragido da Justiça desde outubro do ano passado, após ter tido a prisão decretada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Nesta quarta-feira (10) os policiais completam quatro meses de buscas para tentar encontrar e prender o fugitivo de 43 anos.

Ele se tornou um dos criminosos mais procurados da polícia paulista, do governo federal e do mundo, tendo tido a foto incluída, inclusive, na lista da Interpol. No ano passado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo criou uma força-tarefa com mais de 600 policiais dos seus três principais departamentos para tentar achar e prender André do Rap. Do começo de outubro de 2020 ao início de fevereiro deste ano, o Disque Denúncia e o Web Denúncia, dois canais que fornecem informações de procurados para a polícia de São Paulo, receberam três denúncias sobre a localização de André do Rap.

A Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) também pediu ajuda às polícias do Paraguai e da Bolívia para checar se André do Rap fugiu para algum desses países, que fazem fronteira com o Brasil. Cinco locais diferentes (sendo dois em uma cidade paraguaia e três em um município boliviano) foram verificados pelas autoridades estrangeiras, mas o traficante não estava em nenhum deles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.