• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia investiga quadrilha que criou estacionamento falso para furtar carros de fãs durante show do Maroon 5
Brasil

Polícia investiga quadrilha que criou estacionamento falso para furtar carros de fãs durante show do Maroon 5

A apresentação aconteceu na última terça-feira (5), no estádio Allianz Parque, em Perdizes, Zona Oeste de SP

Por Da Redação
Ás

Polícia investiga quadrilha que criou estacionamento falso para furtar carros de fãs durante show do Maroon 5

Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai investigar uma quadrilha que criou um estacionamento falso para roubar carros de fãs durante show da banda norte-americana Maroon 5. A apresentação aconteceu na última terça-feira (5), no estádio Allianz Parque, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Como informou os policiais, ao menos sete veículos teriam sido furtados e levados pelos criminosos. Outros motoristas disseram que seus automóveis foram arrombados e seus pertences também foram levados. Até o momento, o número total de veículos avariados não foi divulgado.

Nesta sexta-feira (8), testemunhas afirmaram que alguns dos motoristas que foram vítimas do golpe, chegaram a pagar até R$ 150 para guardar os carros no terreno que ficava na Rua Doutor Homem de Melo, segundo informaram ao portal G1.

O local onde foi instalado o estacionamento clandestino era uma casa antes, que foi demolida há alguns meses. Os proprietários não tinham informações sobre a atuação dos bandidos no local.

Em nota, o Allianz Park, onde ocorreu o show do Maroon 5, disse que não tem qualquer relação com o estacionamento onde os carros foram furtados e arrombados perto do estádio.

"Nosso estacionamento não conta com vallets (é self-park) e toda operação é feita dentro das dependências do Allianz Parque. Além disso, fomentamos em todos os canais oficiais de comunicação (site e redes sociais) sobre o serviço oficial de estacionamento, inclusive estimulando a reserva antecipada", informa comunicado divulgado pela administração do estádio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.