Polícia investiga quadrilha que criou estacionamento falso para furtar carros de fãs durante show do Maroon 5
A apresentação aconteceu na última terça-feira (5), no estádio Allianz Parque, em Perdizes, Zona Oeste de SP
Foto: Reprodução
A Polícia Civil vai investigar uma quadrilha que criou um estacionamento falso para roubar carros de fãs durante show da banda norte-americana Maroon 5. A apresentação aconteceu na última terça-feira (5), no estádio Allianz Parque, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.
Como informou os policiais, ao menos sete veículos teriam sido furtados e levados pelos criminosos. Outros motoristas disseram que seus automóveis foram arrombados e seus pertences também foram levados. Até o momento, o número total de veículos avariados não foi divulgado.
Nesta sexta-feira (8), testemunhas afirmaram que alguns dos motoristas que foram vítimas do golpe, chegaram a pagar até R$ 150 para guardar os carros no terreno que ficava na Rua Doutor Homem de Melo, segundo informaram ao portal G1.
O local onde foi instalado o estacionamento clandestino era uma casa antes, que foi demolida há alguns meses. Os proprietários não tinham informações sobre a atuação dos bandidos no local.
Em nota, o Allianz Park, onde ocorreu o show do Maroon 5, disse que não tem qualquer relação com o estacionamento onde os carros foram furtados e arrombados perto do estádio.
"Nosso estacionamento não conta com vallets (é self-park) e toda operação é feita dentro das dependências do Allianz Parque. Além disso, fomentamos em todos os canais oficiais de comunicação (site e redes sociais) sobre o serviço oficial de estacionamento, inclusive estimulando a reserva antecipada", informa comunicado divulgado pela administração do estádio.