Gabriel Monteiro: ex-assessor revela ter levado pílula do dia seguinte para a menor gravada fazendo sexo com o vereador
De acordo com Fabio Neder, o comprimido foi deixado na caixinha de correio da casa da adolescente
Foto: Reprodução/R7
O ex-assessor de Gabriel Monteiro (PL), Fabio Neder, disse em depoimento à polícia que já levou uma pílula do dia seguinte para a adolescente de 15 anos que aparece em um vídeo de sexo com o vereador.
De acordo com Neder, o comprimido foi deixado na caixinha de correio da casa da garota. O ex-funcionário, no entanto, não informou quando essa entrega foi feita. Ele também destacou que a menor costumava frequentar a casa de Gabriel e que ela ficava estudando, até com roupa de colégio.
Já Robson Coutinho, que ainda é nomeado no gabinete do ex-PM, afirmou à polícia que Gabriel costumava dizer que a adolescente tinha 15 anos e que ele a chamava de “minha novinha”. Segundo o vereador, a menina lhe disse ter mais de 18 anos, disse em depoimento.
Na última quinta-feira (7), Gabriel Monteiro (PL) foi alvo de uma operação da polícia que apura o vazamento desse vídeo. Os agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) levaram da casa do vereador 8 armas, 23 computadores e 17 celulares. A lista de 123 itens inclui um carro e até um cofre.
Gabriel pode responder por distribuir material pornográfico envolvendo menores (Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente), com pena que pode chegar a seis anos de prisão mais multa.