Bahia

Polícia investiga sequestro do filho do prefeito de Barra do Mendes

Jovem de 16 anos anos foi liberado após negociação e pagamento de resgate

Por Da Redação
Ás

Polícia investiga sequestro do filho do prefeito de Barra do Mendes

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia da cidade de Barra do Mendes, na região baiana da Chapada Diamantina, investiga o sequestro do filho do prefeito Armênio Sodré Nunes , um adolescente de 16 anos. O caso aconteceu na última terça-feira (20). 

O jovem foi liberado no dia seguinte, sem ferimentos, após mais de 24 horas de negociação e pagamento de resgate. O valor não foi divulgado e as negociações foram feitas pela família. Ainda segundo a SSP-BA, o jovem e testemunhas devem ser ouvidos para ajudar a identificar os suspeitos.

Caso

De acordo com a assessoria da prefeitura de Barra do Mendes, o adolescente foi sequestrado por um grupo de criminosos que invadiu a fazenda da família, que fica na zona rural da cidade, na tarde-feira (20). Antes de levarem o rapaz, a assessoria conta que os suspeitos renderam o caseiro da propriedade e o obrigaram a ligar para o adolescente, que saiu da casa da família e foi até o local.

Ao chegar na fazenda, o filho do prefeito também foi rendido e acabou sendo levado pelos criminosos. Ainda segundo informações da assessoria, o sequestro só foi descoberto depois que o prefeito tentou falar com alguém na propriedade e não conseguiu. Ao chegar na fazenda, ele encontrou o caseiro amarrado. Na ação, o telefone e a energia elétrica da propriedade foram cortados pelos suspeitos. Os criminosos entraram em contato com a família do adolescente e pediram dinheiro para devolver o adolescente, que foi liberado sozinho em Souto Soares, que fica perto de Barra do Mendes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário